Flor da Moda - 25 Anos a liderar o mercado
A Flor da Moda Confecções SA foi fundada em 1981, sobreviveu à adversidade e tornou-se um exemplo de sucesso de gestão e visão empresarial, com provas dadas no mercado nacional e internacional.

Amparada nos sonhos, na tenacidade e no optimismo permanente da família Sousa, a Flor da Moda Confecções SA é um projecto que se afirmou logo nos primeiros meses de existência, graças ao nome da estilista Ana Sousa , sinónimo de inovação, originalidade e criatividade. Com marca própria desde 1991, a Flor da Moda conta hoje com 54 lojas ANA SOUSA distribuídas por Portugal, Espanha e Médio Oriente.

Com um conceito ousado e inovador, a cadeia de lojas ANA SOUSA é um ponto privilegiado de contacto com a mulher do séc. XXI cada vez mais exigente e cosmopolita.

As colecções ANA SOUSA elogiam as mulheres com seis linhas de vestuário. Do Casual ao Limited Edition, passando pelos acessórios que complementam com brilho qualquer toilet. A marca diversifica-se com originalidade respondendo com maior precisão às necessidades das suas clientes, que querem brilhar em todas as ocasiões.

Inteiramente responsável por esta marca de sucesso, é importante salientar que a Flor da Moda Confecções SA nunca perdeu as suas características iniciais, nunca enveredou pela busca de ideais indefinidos, mantendo sempre um posicionamento muito próprio, caracterizado pelo seu estatuto e personalidade, e salientando-se pela grande vantagem de, neste mundo conturbado e difícil que atravessa, procurar apresentar projectos numa perspectiva positiva.

Ao celebrar 25 anos, a Flor da Moda Confecções SA congratula-se com os amigos, colaboradores e franchisados que, com talento, rigor e profissionalismo, ajudam na produção e na divulgação dos seus produtos. Não podemos esquecer que o sucesso se deve também, e acima de tudo, às mulheres. É para ela que trabalhamos.

 


  Artigos
  Estilista Fátima Lopes
  Flor da Moda
  Américo Tavar no apoio à deficiência
  Estilistas portugueses voltam à São Paulo Fashion Week
  Ana Salazar

 

 

Moda Lisboa 2008 - Contacto

eXTReMe Tracker